29 de nov. de 2008

Assim o patrão vai á falência!!!


Acho que alguém não sabe fazer contas...


Pelo sim ,pelo não vou comprar meus 5 bombons com os mesmos R$ 3,00...
pagando um de cada vez,óbvio!

Obviamente vi no Bobagento

28 de nov. de 2008

Estudo científico??É ruim hein!!!


Eu não concordo,apesar que já vi muito bebum com esses sintomas!!!

Traduz aí se tu é bom!!!

Alemão???

Inglês???

Esperanto???

Tailandês???



Afinal, em que raio de língua esse cartaz foi escrito???


24 de nov. de 2008

Jogadores de time dinamarquês recebem filmes pornôs como premiação por vitórias!?!?!?!?


Bando de Zé Punheta!!!!



Conhecido aqui no Brasil como “bicho” - espécie de bonificação paga aos jogadores por cada vitória conquistada ao longo de uma temporada - a premiação sempre utilizada pelos clubes de futebol sempre gerou algumas confusões devido ao valor “justo” a ser pago por equipe ou por importância de partida. Porém, um caso muito inusitado veio à tona na Dinamarca, mais especificamente no F.C. Copenhagen. Patrocinado pela agência de filmes pornô BN Agentur, o clube prometeu aos seus atletas dois exemplares para cada vitória do campeonato nacional.


As informações da premiação surgiu na edição desta segunda-feira do tablóide escocês “Daily Record". E parece que o “incentivo” vem dando certo, haja vista a excelente campanha que o F.C. Copenhagen vem fazendo no torneio dinamarquês. São nove vitórias, nos 13 primeiros jogos, ou seja, 18 filmes para cada jogador. O time, que tem no seu elenco o brasileiro Ailton Almeida, ex-Atlético-MG, ocupa a segunda posição do nacional, ficando apenas um ponto do líder Odense.


Além disso, a diretoria do clube dinamarquês confirmou que os filmes são exibidos no centro de treinamento do clube, depois das atividades diárias, mas se recusa a dizer qual jogador leva o seu “bicho” para casa. “Até onde eu sei, não há nada de errado nisso”, afirma o presidente Flemming Ostergaard.



Bom será que no Brasil dá certo???


Aliás teve um time que era patrocinado pelas Brasileirinhas...

Só não lembro qual...

23 de nov. de 2008

O verdadeiro final do Mario Bros.

Eu sei que muita gente já viu,mas para quem não viu ainda...


Vale a pena conferir!!



Veja mais videos engraçados no Morra de Rir

Japonês é um povinho bizarro...





Mas tenho que confessar,as brasileiras podiam copiar!!! :-)





Vi no
Danosse

21 de nov. de 2008

19 de nov. de 2008

Essa foi foda...


Eu sinceramente fiquei bobo com essa imagem,não sei se por eu ser comerciante,pois ficaria puto de receber um desses,aliás nem receberia... ou pela incrível cara-de-pau do Sr Fabricio...

Meu Deus...passar um cheque de R$ 2,80??

E Pré-Datado!!!!

É o fim!!

Será que tinha fundos???

O pior foi pra quem ele "nominou" o cheque...

Mensagem Subliminar...ou não?

Eis que o correio(Sedex) chega com a sua entrega...Mas o que ele estaria REALMENTE entregando??

Hein?

13 de nov. de 2008

A melhor economista do mundo é...

A Xoxota!!!

Sabe por quê?

Ela recebe o Bruto,
Faz o Balanço,

E ainda fica com o Líquido...


Meninas,me perdoem,mas foi minha amiga que me contou essa...



Aêêê Obama!!!


Essa eu não resisti,tive que kibar do Ohshitt's ...mas na verdade a eleição do Afro Negão importante para o mundo todo,querendo ou não,quando chove nos EUA respinga aki...

Não esquecendo que seu nome completo é...

Barack Hussein Obama II !!!!





10 de nov. de 2008

Pequeno questionário sobre Masculinidade!!

Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.

Sendo assim confira :

01. Chegar aos 40 anos de idade sem barriga.

Aos 40 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro".


02. Pedir caipirinha com adoçante.

Você pede caipirinha com adoçante?....Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de viado, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.Very Gay!!

03. Chupar um sorvete.

Verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando COME sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas.
As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são peitos e afins. O resto... é viadagem!


04. Ter como bicho de estimação um gato.

Gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa a privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro tá pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco.
Ter gato em casa é coisa de boiola!

05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria.

Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens:
*normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga.
*Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia,
*250 gramas de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou então
*um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem.

06. Sair pra dançar.

Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é viado enrustido.

07. Bebidas com nomes exóticos.

Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary....tudo coisa de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja muita cerveja ! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar.
Coisa de viado!

08. Reparar como os outros estão vestidos.

Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus
amigos combinam, você é viado!

09. Comer bolo em festa de aniversário.

Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

10. Pedir meias porções ou meias doses.

O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho","por exemplo: - Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muito viado.

11. Consolar ex-namoradas de amigos.

A única maneira do verdadeiro homem, fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe... VIADÃO!


Vi no Melhores da web

8 de nov. de 2008

Obama é sinistrooo!

Com todo esse Oba-Oba(ma) pela eleição do Afro-Negão Barack Obama,
que tal um joguinho pra distrair????




Quer jogar?? Clica Aqui!!

Vi no Judão

7 de nov. de 2008

Tu manda bem no inglês???

Se não aprenda com esse módulo Ultra-rápido!!

1. MÓDULO BÁSICO

Em português: Três bruxas observam três relógios Swatch. Que bruxa observa que relógio?

Em inglês: Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?


2. MÓDULO AVANÇADO


Em português: Três bruxas “travestis” observam os botões de três relógios Swatch. Que bruxa travesti observa os botões de que relógio Swatch?

Em inglês: Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched wich watch which Swatch watch switch ?


3. E AGORA PARA ESPECIALISTAS!!!


Em português: Três bruxas suecas transexuais observam os botões de três relógios “Swatch” suiços. Que bruxa sueca transexual observa que botão de que relógio Swatch suiço ?

Em inglês: Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?”


Enrolou língua???

Portugês de Purtugal??

É galera...se vc pretende gastar seu Euros lá na "terrinha" tome cuidado!!!



6 de nov. de 2008

Cem ou Sem???

Vendo uma imagen dessa eu penço...

Será tãum defícil asim comsultar o "Pai dos burros" amtes de escraver uma simpres praca???


Será qui dói as mão??



As meninas vão me matar!!!



Não quero causar confusão com a mulherada...mas que a imagem é verídica,é!!!
(e analfabeta tb!!)

5 de nov. de 2008

Nanoblogs!!!! Os pequenos vão dominaaaar!!!


O Rogério Lima, dono do blog Blogando e Andando, criou uma ótima campanha, que leva o nome de NanoBlogs, que tem como objetivo, divulgar os blogs recém criados ou que ainda não tenham atingido a marca de 1000 visitas ao dia.

Segundo o Rogério, o Nanoblogs foi criado para dar oportunidade aos pequenos blogs, já que esses nunca conseguem alcançar o sucesso, pois os blogstars se protegem em sua “panelinha” e ninguém de fora entra.

O NanoBlogs funciona com uma “Nanobarra” que deve ser instalada no topo do blog para dar mais espaço. Dentro dessa barra, entrarão 30 links de blogs que estão iniciando. E quem alcançar o objetivo, dará lugar ao próximo da fila para entrar na NanoBarra.

Resolvi fazer esse post para parabenizar o Rogério Lima por essa útil e generosa iniciativa, que irá beneficiar inúmeros blogueiros que não tem acesso à “panela” dos Blogstars e nem recebem um link deles, o que acho um absurdo, pois se eles hoje são grandes é porque tiveram apoio e foram linkados, mas, infelizmente, quem “sobe” esquece que já esteve lá embaixo.

E você, o que está esperando? para mais informações, Acesse aqui e se inscreva no NanoBlogs, garanto que irá mudar muito a quantidade de visitas em seu blog.


Copiei Discaradamente do Geração web

4 de nov. de 2008

Mais dados cientificamente comprovados!!

Não sou cientista,
machista nem feminista,
apenas constato as verdades inquestionáveis da vida!!!



E eis mais 2 exemplos.






Não vou discutir nem questionar.
...apenas aceitar!

Vc já visitou o Morango com Leite Condensado ??

3 de nov. de 2008

Na dúvida faça o teste!!!

Eu tenho certeza absoluta da minha masculinidade...

Testes são pura balela...

Ou não são???

Sua operadora é ruim???Relaxa..tem pior!!

Você provavelmente já se irritou com sua operadora de celular...

Eu já fui cliente de 4 e cheguei a conclusão que NENHUMA presta.


Mas ruim do jeito que são,mesmo assim temos que tê-las.

E não reclame!!! Vc poderia morar nesse lugar...


Aí eu queria ver...

1 de nov. de 2008

O Brasil é 3º Mundo...Será???WTF???

Ok...meu blog é basicamente de humor...mas fiquei pasmo quando assisti esse vídeo,é simplesmente IMPRESSIONANTE as RESPOSTAS que foram dadas,só pode ser brincadeira...a ignorância(ou seria burrice mesmo???) é ENORME.
E coloquei esse vídeo aki porquê não deixa de ser de humor...




Agradecendo ao brother Thiago Patrão

Vc é casado??? Amigado??? Mora Junto???

Se vc se identificou com o gráfico acima vc certamente tem uma mulher em casa...

(Mostrei o post para minha senhora e tive que terminá-lo numa Lan House...Acho que hj o sofá me espera...)



Meninaaaaas!!! È brincadeirinha!!!

Musa do Mengão,do Brasileirão e do Caldeirão!!!






Essa menina feia aí é Renata Jakubovic a representante do Mengão no concurso

Musa do Brasileirão...

Tomara que ela represente com grandeza o Clube de Regatas Flamengo.

Não sei se ela vai ser eleita,mas nem precisa...


Eita Mulhé bôa!!!
E antes que eu esqueça...


Se fode aí Vascão!!!

Ps: Meninas que visitam o blog me perdoem!!!

Mercadão!