31 de dez. de 2009

Faltam apenas 2 anos!!


Então vamos aproveitar!!!

Feliz 2010 á todos os leitores e seguidores do Picolé de Chuchu!!

24 de dez. de 2009

22 de dez. de 2009

O amor supera TUDO!!!

O circo estava armado...
O clima de violência pairava no ar...
Estava tudo pronto para mais uma rinha de cães...


2 cães raivosos e totalmente treinados para matar...
1 sobreviveria...
...1 morreria.

Mas...

NÃO FOI BEM ISSO QUE ACONTECEU.




O amor é lindo...é ou não é???

20 de dez. de 2009

Post Muito interessante...VEJAM!!!

Você já se pegou olhando pras nuvens,e "viu" imagens das mais variadas animais,rostos de pessoas,etc???

Pois bem esse é o fenômeno da PAREIDOLIA

A pareidolia é um tipo de ilusão ou percepção equivocada, em que um estímulo vago ou obscuro é percebido como algo claro e distinto.

Por exemplo, quando alguém vê o rosto de Jesus Cristo nas descolorações de uma rosquinha queimada. Ou quando alguém enxerga a imagem de Madre Teresa ou Ronald Reagan num pãozinho de canela ou o rosto de um homem na lua,essas doideiras...

Pois bem,esse vídeo mostra bem isso,e é bem simples...é apenas um vídeo uma explosão em alto mar,mas é impressionante como se ficarmos olhando atentamente,imagens das mais variadas surgem na nossa mente.






E Você o que viu???

19 de dez. de 2009

Da série: "EU NÃO PRECISAVA VER...ISSO!!!"


GAYRÁCULA???

PUT KEEP ARE YOU!!
O MUNDO TÁ PERDIDO!!!

17 de dez. de 2009

É a bizarrice fazendo escola!!!

É galera eu sempre achei que os japoneses eram o TOP em matéria de povo bizarro...eis que percebo que os Indianos não deixam muito a desejar não...






CHUUUUPA!

14 de dez. de 2009

Nem é tão ruim assim ser pobre...10 motivos para ver o lado bom da pobreza!!!







1 - É Simples - Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho da padaria no almoço e um Sonho de Valsa no jantar.



2 - É Valorizador - Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é agüentar ficar sozinho!



3 - É Saudável - Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca.



4 - É Anti-Estressante - Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga porque, além da sua conta estar negativa, você não tem telefone



5 - É Aliviante - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.



6 - É Emocionante - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!



7 - É Invejável - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam transito feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.



8 - É Útil - Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora - extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.



9 - É Seguro - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!



10 - É Gratificante - Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ler textos sem graça do Picolé de Chuchu como esse!!!



...ou não!!!

9 de dez. de 2009


"Quando eu tiver um mano,



vai-se chamar Herrar, porque


Herrar é o mano."






Fui…

7 de dez. de 2009

Golpe FAIL!!




Tadinhos dos Dálmatas...

Mercadão!