30 de dez de 2008

O compromisso de ter um blog.

Feliz 2009!!!


"Eu tenho visto que muitos blogs não chegam nem a um mês de vida e já são deixados de lado e esquecidos, ou seja, não são mais atualizados, Eu não entendo todo mundo quer ter um blog com muitas visitas, com muito lucro, mas ninguém quer trabalhar né ?. Quando um blog começa a receber visitas o Dono do blog tem que assumir um compromisso com o usuário que sempre manterá o blog atualizado, o que adianta receber visitas e atualizar o blog a cada mês? O usuário não quer ter que esperar dias e dias para poder ver uma postagem no seu blog, Eu sei que pessoas tem vida e não podem viver apenas para um blog, Mas se não for para atualizar o blog pelo menos uma vez por semana então para que criar um blog ?. Eu pessoalmente não acho Nenhum “trabalho” ter um blog, na verdade é um prazer ter um blog, e não precisa ficar 24 horas no pc para manter um blog sempre atualizado, Mas o fato é que um blog deve ter no mínimo uma postagem por semana., Sendo que você gasta no máximo 1 hora para criar uma postagem legal para seu blog. Pessoal ter um blog é muito legal, não faça seu blog ser um lixo porque você não o atualiza, alem você se ferrar você ira ferrar com os usuários que gostam do seu blog, E só quem tem um blog sabe como é difícil conquistar as pessoas para gostarem do seu blog."



Galera amiga do Picolé de Chuchu,

esse texto eu copiei do Dtes.com que eu achei muito legal.



É isso aí,gostei tanto dele que resolvi que é assim que vou encerrar as postagens de 2008 já que me ausentarei por uns 5 dias.


Deixo aqui meu agradecimento aos que visitam,comentam e criticam(pq não?) pois sem vocês o Picolé não seria o que é hj,um blog humorado e sagaz,sem maiores pretensões.

8 comentários:

FRX disse...

é blog dá trabalho mas que trabalho massa de se fazer
olha eu não entendia nadaaaa da blogosfera e sinceramente em alguns quesitos to boiando e mto.

1º contrui um blog fui dar uma de web master e o que fiz em 18 dias destrui em 5 min. justamente por refuçar e mudar todo HTML dele aí
num desanimo total pensei é a ultima vez que tento aí criei o
http://exoticlic.blogspot.com/

que milagrosamente tá indo hiper bem com15 dias na web.
este eu levo em diante apesar do template parecer um yougurte de morango ambulante kkkkkkkkkk
mas gostei da brincadeira!

ótimo 2009 pra vc!

bjão

Vagner Ferreira disse...

Olá Chuchu. blog é igual a um filho, tem várias etapas até ele se formar.rsrsrs! Falndo nisso, quer mais um bom coleguinha para seu filho Chuchu? estou aumentando minha blogroll e se estiver interessado dá uma passada lá pra dizer. Muita paz pra vc em 2009 e até mais!

Kery disse...

Muito bom o texto mesmo.
Realmente estou vendo e aprendendo como é grande a responsabilidade...

Ótimo novo ano para o chuchu!

Até mais..

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu Blog. Vou visitar várias vezes.

FELIZ ANO NOVO E DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA VIDA.

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Morango com leite condensado disse...

Um Feliz Ano Novo pra ti tb.

Bjos

Balinha* disse...

Feliz ano novo!

Natália disse...

Feliz 2009 pra ti tbm.. Beijos.

Anônimo disse...

Ainda bem que é um copy-paste.
Não contei mas enjoei do número de vezes que aparece a palavra "blog" no texto.
Mas a mensagem é coerente.

Mercadão!