5 de jul de 2009

Son of a bitch...


Tem sempre um perto de vc...

2 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa!!

Bala Salgada disse...

Nossa, que bomba mais estranha! Bem-bolado como sempre.
Obrigada pelo seu apoio, estou numa correria e volto para publicar o meme, não sabia que você recebia memes, me aguarde! Kkkkkk.

Amigo, vim encarecidamente pedir que me ajude com o caso do plágio, veja no meu link:

http://www.balasalgada.net/2008/10/celebridades-quando-eram-crianas.html

Muito obrigada! :)
Agradeço por sempre voltar e sua parceria, mas eu tive tantos, mas tantos problemas com banners que retirei e só tenho links de amigos. Você pode trocar meu banner por link para reservar mais espaço, desculpa mas os banners estavam sumindo. Beijão!

Mercadão!