30 de set de 2009

Aêêêêêêê!!! 1 Ano de Picolé!!!!


É galera...eu toh feliz!!



O Picolé de Chuchu tá fazendo aniversário!



Agradeço á todos que de várias maneiras ajudaram o Picolé...principalmente meus seguidores e blogs parceiros...enfim,amigos!



Que venham mais aniversários...



Abraços á todos!!




3 comentários:

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Quero desejar-lhe meus parabéns!!

Muito sucesso!

Ballynha disse...

Tem selo pra você.
Parabéns querido Picolé de Chuchu!

Quem te acompanha sempre volta.

_______*
_______*__*__*
_______*__*__*
_*******__*__*
__*********__*
___***********
_______________1 ANO_________1 ANO
____________1 ANO DE PI___1 ANO DE P
___________1 ANO DE PICO_1 ANO DE PIC
___________1 ANO 1 ANO DE PICOLÉ DE C
__________1 ANO DE PICOLÉ DE CHUCHU!!1
__________1 ANO DE PICOLÉ DE CHUCHU!!1
___________1 ANO DE PICOLÉ DE CHUCHU!!
____________1 ANO DE PICOLÉ DE CHUCHU
_____________1 ANO DE PICOLÉ DE CHU
_______________1 ANO DE PICOLÉ DE
_________________1 ANO DE PICOLÉ
___________________1 ANO DE PIC_______*_*
_____________________1 ANO D____**____*_*
_______________________1 __________**_*_*
_________________________________******_*
_________________________________********


Caramba, sou 16 dias mais nova que você então, e a gente se visita à um ano! kkkk.

Introspectiva disse...

Parabééééénssss!!!!!

Picolé, você é show!
É muito bom estar de volta, estava com saudades da blogosfera.

Um super enorme grande beijo!
Feliz BlogAniversário!! xD

Mercadão!