Conhecido aqui no Brasil como “bicho” - espécie de bonificação paga aos jogadores por cada vitória conquistada ao longo de uma temporada - a premiação sempre utilizada pelos clubes de futebol sempre gerou algumas confusões devido ao valor “justo” a ser pago por equipe ou por importância de partida. Porém, um caso muito inusitado veio à tona na Dinamarca, mais especificamente no F.C. Copenhagen. Patrocinado pela agência de filmes pornô BN Agentur, o clube prometeu aos seus atletas dois exemplares para cada vitória do campeonato nacional.
As informações da premiação surgiu na edição desta segunda-feira do tablóide escocês “Daily Record". E parece que o “incentivo” vem dando certo, haja vista a excelente campanha que o F.C. Copenhagen vem fazendo no torneio dinamarquês. São nove vitórias, nos 13 primeiros jogos, ou seja, 18 filmes para cada jogador. O time, que tem no seu elenco o brasileiro Ailton Almeida, ex-Atlético-MG, ocupa a segunda posição do nacional, ficando apenas um ponto do líder Odense.
Além disso, a diretoria do clube dinamarquês confirmou que os filmes são exibidos no centro de treinamento do clube, depois das atividades diárias, mas se recusa a dizer qual jogador leva o seu “bicho” para casa. “Até onde eu sei, não há nada de errado nisso”, afirma o presidente Flemming Ostergaard.
Bom será que no Brasil dá certo???
Aliás teve um time que era patrocinado pelas Brasileirinhas...
Só não lembro qual...
Um comentário:
UHAhHUAhhAuhAA
pois é
o pior foi quando a brasileirinhas quis fazer publicidade no uniforme dos jogadores... o clube só n aceitou pq era na bunda XD
Postar um comentário