5 de nov. de 2008

Nanoblogs!!!! Os pequenos vão dominaaaar!!!


O Rogério Lima, dono do blog Blogando e Andando, criou uma ótima campanha, que leva o nome de NanoBlogs, que tem como objetivo, divulgar os blogs recém criados ou que ainda não tenham atingido a marca de 1000 visitas ao dia.

Segundo o Rogério, o Nanoblogs foi criado para dar oportunidade aos pequenos blogs, já que esses nunca conseguem alcançar o sucesso, pois os blogstars se protegem em sua “panelinha” e ninguém de fora entra.

O NanoBlogs funciona com uma “Nanobarra” que deve ser instalada no topo do blog para dar mais espaço. Dentro dessa barra, entrarão 30 links de blogs que estão iniciando. E quem alcançar o objetivo, dará lugar ao próximo da fila para entrar na NanoBarra.

Resolvi fazer esse post para parabenizar o Rogério Lima por essa útil e generosa iniciativa, que irá beneficiar inúmeros blogueiros que não tem acesso à “panela” dos Blogstars e nem recebem um link deles, o que acho um absurdo, pois se eles hoje são grandes é porque tiveram apoio e foram linkados, mas, infelizmente, quem “sobe” esquece que já esteve lá embaixo.

E você, o que está esperando? para mais informações, Acesse aqui e se inscreva no NanoBlogs, garanto que irá mudar muito a quantidade de visitas em seu blog.


Copiei Discaradamente do Geração web

2 comentários:

Euzer Lopes disse...

A única coisa que eu sei é que o que vai ter de gente ganhando grana com isso, não é brincadeira...

Anônimo disse...

Opa, pelo menos você colocou o link para o meu blog, valeu!
Um abraço!

Mercadão!