23 de mar. de 2009

Não tem com que gastar seu rico dinheirinho???

Vibrador de Ouro???Papel Higiênico colorido???

Peso Para Porta - $3500

Para você entender a história desse peso, primeiro você tem que conhecer esse cara chamado Alvar Aalto Savoy. Esse tal de Alvar é um artista que modelou e vendeu um determinado modelo de vaso no formato do peso, com um valor de 3500 dólares. A história gira entorno do vaso que, por acidente, acabou se quebrando, só restando seu molde de cimento.

Desde então o molde do vaso é vendido como peso para escorar portas pelo mesmo preço de um vaso novo. Bizarro não?

Estilete - $95

Primeiramente quem paga 95 doletas num estilete não deve ter muita coisa pra cortar, então ele acaba se tornando um artigo de decoração. Feito de níquel cromado, ele ainda traz estampado a seguinte frase: “Outra noção de possibilidade”, o que não significa absolutamente nada pra mim.

Macarrão Instantâneo - $43

Até mesmo o mais simplório dos alimentos tem sua versão luxuosa. Por “apenas” 43 dólares, você obtem um dos 100 potes exclusivos. E para exaltar suas boas maneiras até na hora de comer macarrão instantâneo, ele também vem com um garfo e um guardanapo. Mas o seu preço é explicado de uma bela maneira: uma parte dele vai para pessoas necessitadas.

Papel Higiênico Colorido - $20

Se o seu traseiro já reclama do seu hábito de limpá-lo com notas de dinheiro, que tal comprar algo diferente, como papel higiênico colorido? Com certeza é o mesmo desperdício de dinheiro, mas pelo menos o papel higiênico é mais suave…

Esferas de Gelo- $40

Cubinhos de gelo são para otários. Pessoas finas sabem que gelo tem que vir em esferas feitas à mão feitas da mais pura água canadense. Quem liga pra água, quando se pode comprar cada bolinha dessas por 8 dólares cada?

Mochila de Ouro - $1650

Se você nao acha que uma mochila coberta de ouro, da Marca Billionaires Boys Club (Clube dos Garotos Bilionários), seja algo fútil, provavelmente você já tenha uma dessas ou

Headset Bluetooth com Diamantes- $50000

Compre um e dê pra sua mulher, pois os únicos homens que tem permissão de usar diamantes nas orelhas são Rappers e aqueles extremamente confiantes quanto a sua mascullinidade.

Grampos Banhados à Ouro - $175

Só ricos o bastante compreendem que para demonstrar sua riquesa é preciso mais que roupas escandalosas e carros de luxo. A verdadeira ostentação está nos detalhes. Imagine o que os outros vão pensar se souberem que até seus grampos são cobertos de ouro?

Interruptor de Ouro - $250

Quem liga se suas lampadas desligam quando você bate palmas? Um respeitável milionário deve ter um interruptor de ouro sem fio ao lado da cama. Ou você pensou que alguem podre de rico tem que se levantar pra desligar as luzes?

Frisbees de Couro - $305

Você pode até mesmo ter um frisbee normal, daqueles de plástico que você usa pra brincar com seu cão, mas ele não é elegante o bastante como esse. Esse negócio voa a distancias razoáveis, entretanto você não se arriscaria a perder 305 dólares jogando essa belezinha por aí.

Lata para Bolas de Tênis Tiffany - $1500

Mas falando francamente, você só joga tênis para papear com outros riquinhos, não é mesmo? Já que você só joga por aparência, que tal uma lata de prata maçica da Tiffany para guardas suas bolas (Hmmm)? Ela é estilosa e ainda te livra de 1500 dólares num estalar de dedos.

Skate Louis Vuitton -$8,250

Se você é Skatista, você nunca iria pensar em comprar um skate Luis Vuitton. Mas se você comprar um skate Luis Vuitton, você também não seria um grande interessado em skate, até porque eu duvido que qualquer um dos 3 skates fabricados irá ser utilizado um dia.

Faca com Diamantes Encrustrados - $39600

Uma das facas mais afiadas, e mais caras, do mundo. Com a lâmina de aço carbono e o cabo de prata esterlina, ela, por razões desconhecidas, vem com um anel combinando. Se bem que ao pagar mais de 39 mil dólares numa faca, é de se esperar um brinde.

Assento Sanitário de Fibra de Carbono - $249

Para consumidores de alto poder aquisitivo, existem inúmeros tipos de assentos sanitários, mas o de fibra de carbono é sem sombras de dúvidas o mais legal. Uma coisa dessas deve durar até mais que você.

Vibrador de Ouro - $325

Simples: se você é rica (ou rico, sei lá) o bastante, existe um vibrador melhor do que um de ouro?

Tabuleiro de Couro com Ouro e Prata de Monopoly - $7570

O tabuleiro é de couro com detalhes em ouro e as peças são de prata maçica. Se divirta comprando as propriedades fictícias dos seus amigos e, quando enjoar, compre as verdadeiras, só pra mostrar o quão rico você é.

Aspirador de Pó com Cristais Swarovski - $18993

Para a dona de casa que dorme de vestido de festa, come caviar no café e não abre mão do luxo nem na hora da faxina.

Teclado de Couro - $603

De que adianta ter um Computador de última geração ligado à uma TV de Plasma de 50″, uma confortável poltrona de couro e uma mesa de carvalho se você tem um teclado de Plástico? Considerando o resto do conjunto, até que um teclado de 603 dólares não iria ser um peso no seu orçamento.

Moletom Cravejado de Diamantes - $10000

Nenhuma outra roupa no mundo diz tanto a frase “Ei olhe! Eu sou um riquinho babaca” como esse moletom. Com cerca de 4000 Cristais Swarovski, 3 diamantes no zíper e desenhos feitos à mão, essa é provavelmente a única peça de roupa cheia de cristaizinhos feita especialmente para homens (que não curtem homens).

Fones de Ouvido de Ouro e Diamantes - $5175

Todos estão cansados de ver iPods recheados de ouro e diamantes, mas que tal fones de ouvido? Com 118 diamantes, esse fones prometem ser tão confortáveis quanto os de plástico, apesar do peso extra.

Lupa com Cristais Swarovski - $???

Pergunta: Qual o cúmulo da riquesa? Resposta: Examinar as próprias jóias com uma lupa coberta de jóias. O preço não está disponível, mas pode ter certeza que ela custa mais do que uma lupa deveria custar.

Calças Jeans Metálicas - $600

Você pode até ter um Jeans de 600 dólares, mas garanto que ele não brilha tanto quanto esse. Com ele você vai parecer uma Estrela do Rock. Do futuro. WOW!

Guarda Chuva de Pele de Crocodilo - $50000

A pele de crocodilo até poderia ser um dos materiais mais usados pelas indústrias de Guarda chuva, pela sua grande capacidade de repelir água, mas foi rejeitado pelo fato de cada peça chegar a custar o preço de uma casa. A esse preço, é melhor contratar algúem somente pra segurar um guarda chuva normal sobre sua cabeça.

O Anzol de 1 Milhão de Dólares, feito de Rubis e Diamantes

Ele pesa quase 1,5 Quilos, o que o faz afundar bem rápido, mas eu duvido que isso ajude a pescar algum peixe de 1 milhão de dólares…



Vi Aqui

2 comentários:

Michael Guilherme disse...

eu quero os fones ahuahuahuahuahuahua

to zuando

KathY CatherYne disse...

Cara, 3500 dólares naquele peso???? É feio, sem graça.,., As esferas de gelo eu curti! XP

KthY?

Mercadão!